quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Como vai você

Nesta noite de Verão no Setembro em que as saudades se aquecem
Neste lento regresso da cidade ao seu desassossego normal
Nesta fase de arranque de projectos e sonhos, onde ciclos se fecham e outros começam
Aproveitem a trégua que a noite nos dá
Sentem-se, fechem os olhos e pensem que há música que nos transporta por caminhos alcatifados de ternura...

Boa noite, e fiquem sabendo que nem preciso de saber "Como vão vocês..." desde que estejam todos muito bem...

Hoje é 4ª feira, dia do Brasil na Ternura dos 40


6 comentários:

Shelyak disse...

Aqui vamos nós, mais um ano cheio de coisas boas e más...mas a luta é excitante :)
Abraço

Cöllybry disse...

Ólá...Visinho, uma delicia esta escolha, bela figura e voz então!...

Doce beijo

Unknown disse...

Essa agora!!
Brindas-nos com esta música e depois tens a latosa de dizer que não queres saber de nós???
Nós... que tanto calor te damos!!!
Nós... que quase andamos ao banano para disputar o teu braço direito e empoleirarmo-nos na tua secretária!!!
... e nada significamos pra ti????
E depois vens limpar o teu desabafo e dizes... "desde que estejam bem..."! Shame on you!!!
"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida"!
E hoje não há beijinhos pra ninguém!!!

maria silvestre

Águas Revoltas disse...

Eu quero saber,como vai voce?? Sim sou dedicada!!O comentario bateu um cadito ao lado...Mas ta-se!! Ta perdoado pelo que me fez ver os homens lindos que tem esta novela!! Ai o Reynaldo...Ups!!! e até gosta de mulheres mais velhas!!Como sempre fico apaixonada por estas melodias!! Derreto-me toda!!! Hoje fecho os olhos e sonhoooo!!!Nao deixe...pra depois!

Silêncio © disse...

Olha eu aqui a dizer descaradamente que estou optima :D
E claro que queres saber da malta!
Ora essa!

Bem e eu apanhei um vicio de vir aqui todos os dias ouvir as tuas melodias, e sentadinha a olhar pra cortininha vermelha...

E hoje que já estou romentica ainda venho ouvir uma música destas...
Assim deixas-me de rastos...

Um Beijo Romantico...

*Um Momento* disse...

Hum...
Oiço, sinto, ao tempoooooo que não ouvia esta musica...
Sim eu vou indo
Uns dias melhores, outros nem por isso , mas vou:))
E tu?...
Como vais ?...
Também eu preciso saber...
Como vais tu...
Deixo um beijo... em Ti~
(*)