domingo, 26 de abril de 2009

CAMPEÕES!!!

Chegado a casa depois de ir ver o meu clube de SEMPRE ganhar o último jogo da época e sagrar-se CAMPEÃO da nossa série, só me apeteceram duas coisas:

1º Festejar a nossa subida à Iª divisão distrital no primeiro ano depois de regressarmos às competições.

2º Dedicar esta música a todos os adeptos e simpatizantes do Atlétito de Rio Tinto onde nos dias anteriores ao Natal perdemos e nos desejaram bom Natal.
Para eles, com muito carinho dedico esta música desejando uma boa campanha no próximo ano e desde já um bom Natal de 2009!!!
E... quem ri por último ri melhor...


FORÇA SALGUEIROS!!!
SOMOS CAMPEÕES!!!
ORGULHO DA INVICTA!!!



3 comentários:

Thanga Kai disse...

Parabens Rio tinto..rsrsrsrs
Salgueiros sempre Flash..
Abraço

Anónimo disse...

Segundo creio, o salgueiros 08, ainda não subiu, ganhou apenas a sua série, que lhe dará direito a discutir a subida de divisão. Não interessa agora discutir como, nem se teve ou não mérito, pois isso talvez nos levasse por outros caminhos. É que se houvesse justiça nesta divisão, quem ganharia seria uma outra equipa que actualmente luta estoicamente para fugir aos derradeiros lugares da classificação Mas o Salgueiros ganhou e isso é que conta, isso é que fica na história.
Um adepto do futebol, do bom futebol diga-se, e sempre, mas sempre Rio Tintense.
E já agora, a música bem que se podia chamar, " We Are The TETRA Champions" !

Só me resta dar os parabéns ao "Bronken Wing".
Do Asa Rumo ao Penta !

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Parabens, parabens por este maravilhoso blog pretendo voltar mais vezes para apreciar e contemplar as belezas de tudo que aqui for postado. Um grande abraço Heudes