sábado, 20 de dezembro de 2008

Gothic way...

Pois é,

Ando sem paciência para blogs mas tenho saudades dos meus fieis seguidores e hoje deu-me um aperto na consciência e tinha que vir aqui pôr uma musiquinha. Afinal o ano está a acabar e ainda tenho uns posts de reserva...
Hoje a música foi sugerida pelo meu amigo Batista que é o meu vizinho aqui do lado e eu aceitei prontamente tendo em conta a qualidade que está patente no video que vos deixo.
Depois desta agradável surpresa fiquei até tentado a retomar os antigos discos pedidos que levava a cabo semanalmente aqui no blog...
Quem sabe?...

Só mais uma coisa em jeito de aviso:
O Natal está à porta. Fechem-na com as duas fechaduras e baixem as pressianas. Ele entra por todo o lado...

Boa música:

4 comentários:

BorboletaDistraída disse...

Discos Pedidos? Sim, Sim Simmmmm.

Beijos

moonlover disse...

Pois é! nós tb temos saudades tuas ;^)
tens um vizinho com bom gosto :)
quanto ao Natal espero que passe rápido, já fechem tudo!
um beijo de boas festas...
*moon

LurdesMartins disse...

Não te queria deixar triste... mas ele, o Natal, passa mesmo por todo o lado! Até pela frinchinha mais estreitinha!

Beijinhos grandes

Red Light Special disse...

Voltem discos pedidos, estão perdoados!
Esta música é simplesmente belíssima!
Quanto ao Natal, deste lado as portas estão escancaradas e as janelas bem abertas!
Abre-as tu também!
;)