sábado, 9 de fevereiro de 2008

It´s my life...

A vida é assim mesmo... Um dia sorri para nós e se não aproveitamos pode nunca mais sorrir...
Hoje é um dia que para mim devia ser banido do calendário! Fevereiro devia passar de 8 para 10 sem delongas mas as coisas não são como queremos e por isso todos os dias têm que ser vividos sequencialmente enquanto por cá nos encontramos.

Boa noite e não tentem entender-me. Há coisas que são MUITO privadas e que partilhamos apenas com quem verdadeiramente nos conhece.

9 comentários:

papagueno disse...

Para mim podiam abolir o 13 de Fevereiro e já agora por arrasto o 14 também. É assim, todos temos datas que preferiamos esquecer.
Um abraço.

Anónimo disse...

Epá e já agora o dia 12 também , pois sempre que passa este dia enterro-me mais nos entas ...

Abraços do Charroco .

Maria disse...

HOje vim aqui de propósito para te dizer que foi muito bom 'conhecer-te', adorei a tua companhia, as tuas musicas as (poucas) palavras da ternura e as muitas palavras do teu outro cantinho.
Espero sinceramente que seja um até breve noutro canto qualquer e até lá que sejas feliz com o teu Leão e a mamã dele e que a luz da tua princesa brilhe cada vez mais.
Beijinhos
Maria

moonlover disse...

what are you talking about!!!!!?

como vai acabar a ternura do 40!?

por acaso hoje tambem aboliria o dia 9, foi um dia de m...

espero que estejas melhor
um beijo
moon

Shelyak disse...

que aconteceu tão mau ????
:(((

Anónimo disse...

No silêncio da noite escuto as tuas palavras...
Recordo esta musica que ouvia na minha adolescência...

Aproveita cada momento em que a vida te sorri...
E eu sorrio-te a ti...Abraçando-te...Desejando dias melhores...
Soprando um beijo terno ao teu coração...

(*)

Outonodesconhecido disse...

Pois é cada um de nós tem dias que gostaria abolir como não podemos façamaos coisas alternativas que nos permitam esquecer ou pensar menos no que está por trás deste dias fatidicos, tristes,irritantes ou outra coisa qualquer.
Quanto aos teus motivs, são teus e só teus.
Até breve

eu disse...

Flash! Nã podias ter escolhido mehor música... para mim tem um sentido muito especial, o certo é que é nossa vida, e acada um de nós é que sabe dela.... e sente-a da forma que sente...
Não fica descansado, não te vou tentar entender, acho que isso seria "invadir-Te" tens toda a razão há momentos nossos que só se partilham com aqueles amigos que verdaderamente nos conhecem...
Conheço-Te mal, mas do "mal" que te conheço gosto muito... gosto memso muito. É um blog de se lhe tirar o chapéu, cheio de sentido de humor como diria o meu irmão boa onda... gosto de esar aqui... mas tenho mais é que respeitar a tua decisão.
Mas vai acabar mesmo?
Vai ser um intervalo?
Uma pausa?
Seja como for, valeu pelos momentos que passei aqui, pelas poucas, mas boas palavras trocadas, valeu por te ter "conhecido".
Um beijo e um abraço.

BorboletaDistraída disse...

È, tem dias, datas... coisas apenas nossas.

Um beijo