domingo, 3 de fevereiro de 2008

DISCOS PEDIDOS

Pois é caros ternurentos e ternurentas, o blog dos discos pedidos anda paradito...
Tenho pensado se devo ou não manter a ideia no ar.
Aliás, tenho pensado até na continuidade da Ternura dos 40...
Quanto à ternura, é um caso que só se resolverá lá para meados deste mês, mas os discos pedidos estão mesmo à beira do encerramento se não houver um aumento dos pedidos deixa de fazer sentido existir.
Será que vou ter que mandar a secretária para o desemprego?
Aguardo notícias vossas...
Quanto ao disco de hoje vai para a Rascunhos que pediu assim:

Blogger rascunhos disse...

Bom dia e parabéns por excelente ideia. Posso pedir uma musiquinha ? ehehehehe

Climie Fisher em "Rise to the occasion"

Obridada e boa semana

21 de Janeiro de 2008 10:32

Boa noite.



4 comentários:

eu disse...

Olá! Boa escolha.
O meu aplauso :)
Tranquila, imagens e muita tranquilidade se respira por aqui...
Deixei-te lá no meu cantinho um mimo para ti, Flash.
beijo

*Um Momento* disse...

Deixo um beijo á minha Querida Rascunhos ... bela a tua escolha...
Ao Flash...á Secretária...parabéns pela eleição desta musica:)))... um abraço...
Estou em greve de BEIJOS!
I Mainada!:P

(*)

Shelyak disse...

Venho aqui regularmente embora não peça disquinhos....
Pena seria se fechasses... é tão bommmmmmm!!!!!!!!!!!!
:((((

rascunhos disse...

Obrigada. Mesmo no dia das minhas 44 primaveras ( ou verões sei lá pq há dias em que a temperatura sobe ehehehehe)

Não fechem o blog! Divulguem-no mais !

beijos