segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sondagens...

Hoje, antes de vos dar a músiquinha que é extraordinária, vou só ler um comunicado da Administração do blog:

Este é o resultado da nossa sondagem sobre o fumo neste blog.

Concorda que n'A TERNURA DOS 40 seja permitido fumar?


Sim, claro 19.4%
Sim, numa sala de fumo 1,5%
Sim, mas só cannabis 55,2%
Sim, desde que não queimem os sofás 11,9%
Não 9,0%
Não respondo a sondagens estúpidas 1,5%
Ternura dos 40? O que é isso? 1,5%

Total 100%

Como poderão constatar, os frequentadores deste espaço votaram na sua esmagadora maioria (87.1%) num espaço livre de proibições fundamentalistas!
Tendo em conta os resultados e após uma reunião de administração deliberei que dentro deste blog vai ser possível fumar tabaco, cannabis, cachimbo, charuto, barbas de milho ou o que quiserem desde que não me fumem a alcatifa que me custou uma pipa de massa!
De qualquer forma e para que os não-fumadores não se sintam lesados vamos criar condições para que se sintam bem e para que morram saudáveis!
Vai ser criado no nosso edifício uma zona de não-fumadores com cerca de 1mt quadrado, o que será suficiente para os não-fumadores desta instituição que não chega sequer à centena.
Espero que este acto magnificiente da administração não seja encarado como um estímulo pelos nossos colaboradores mas sim como a obrigação da entidade patronal de criar as condições necessárias e mais que suficientes à minoria não-fumadora.
Posto isto, aconselho que ouçam a nossa música de hoje e amanhã volto com nova sondagem sobre um assunto "premente"!

Boa noite e boa música...

8 comentários:

Unknown disse...

Genesis...
Pena o Pedro Gabriel já não estar aqui.... Aquele rapaz fez tanta falta!!!! Bem que eu lhe disse pra não voltar as costas, na certa os amigos iam precisar dele , mas quê??!!! Nunca me deu ouvidos!!!
... sempre um prazer ouvir estes senhores!!
Mas lá que o Pedro fez falta, isso ninguém me tira da cabeça!!!!

Mariasilvestre

Águas Revoltas disse...

Nem eu esperaria outra coisa!!!!!
Que ao menos aqui tenhamos os nossos direitos..fumar e ouvir a nossa musica....
Beijão

bjecas disse...

(cof cof cof)

É aqui que se fuma cenas?

Boa semana pá

\m/

*Um Momento* disse...

Ora muito boa noite
( espreitando... a ver se não há por aí alguma autoridade)
Eu cannabisiana votante assumida , venho por este meio dizer que decididamente a alcatifa não fumo
Mas decididamente... calco-a!
Descalça se preciso for , mas para aqui chegar ... tenho que a utilizar
E NÂO ia deixar de vir aqui , nem que fosse proibido fumar!!!
Ia acompanhada até ao terraço com a secretária e o Chefinho que era o castigo que tinham ... I Mainada!
( Agora até está assim friozito, mas pronto, nada que uma boa manta não resolvesse( em último caso.. a alcatifa!:D)
E esta musica... Ui ui
Estava aqui a pensar para os meus botoes...
Com tão belas musicas aqui partilhadas... o coração sente e a alma fica quente:D
( leia-se ao contrário:D)

E chega de brincadeira( sim porque eu estava a falar a sério!!!)
Um beijo assim muito grande por tão belos momentos me aqui ofereceres:)))))))))

BEIJO!!!

(*)

Anónimo disse...

Eu sou não fumadora, mas so para visitar o teu blog, compensa todo o fumo que aqui possa apannhar :)
Jokitas angelicais

LurdesMartins disse...

Por isso é que eu já estou aqui a tossir... 1m2 deves estar a gozar... ainda não voltei de vez mas não pude resistir e vir aqui! Já tinha muitas saudades!!!!!
Beijinhos

Silêncio © disse...

Eu protesto!!!!!!!!!!!!!!

Dasseeeeeeeee

1 metro??????????

Grrrrrrr

LOL

Eu não fumo...

Bem... Às vezes...


hahahahahahahaha

eu disse...

acho que um metro chega perfeitamente para os não fumadores :))
Demais mesmo!
Adorei os resultados... e pode-se fumar montes de cenas :))
Ah! eu vou ter cuidado com a alcatifa... prometo..
beijo
Este blog é mesmo um show!