domingo, 27 de janeiro de 2008

DISCOS PEDIDOS

Hoje o post dos Discos Pedidos é diferente.
A Secretária mais fixe, sexy, gira e eficiente da blogosfera que me desculpe, mas hoje decidi ouvir uma musiquinha e nada me poderia impedir.
Tenho ouvido esta música 500 vezes por dia aqui em casa pois o meu puto passa o tempo a tocar isto no "Guitar Hero" da Playstation. Eu hoje também toquei e adorei, logo não podia deixar de a postar.
Mas tratei de tudo muito legalmente, fui pedir ao blog dos DP's e tudo...
Ora vejam:

Blogger Flash disse...

Querida secretária, hoje o chefe é que manda!
Apetece-me ouvir o Carlos Santana em Black magic woman. Pode ser?
Se autorizares será esta a música, se não autorizares eu obrigo-te a autorizar.
Afinal patrão é patrão!

Beijo

P.S. - Só mais uma coisa, dedico esta música a mim próprio. Mainada!

26 de Janeiro de 2008 23:36


Já agora um aviso, não percam um único dia na Ternura esta semana, tenho prémios para receber, sondagens para publicar e ainda por cima a semana do Reggae começa em breve...

STAY TUNNED

Boa noite!

4 comentários:

styska disse...

boa escolha! já não ouço santana há uns bons anos, mas de vez em quando sabe bem :)

e não é que consegui ser a primeira tb? =P
[peço desculpa por demorar a retribuir a visita mas a época de exames deixa pouco tempo para estas coisas da internet...]

Outonodesconhecido disse...

Olá
ando á procura de uma música que não sei o nome. penso que é cantada por elvis costello e na letra tem qualquer coisa como de cruel world. A música é muito bonita mas não ´consigo mais informações.Se puderes ajudar-me agradeço.
boa semana

Rhiannon disse...

Caí aqui e não é que encontro, FINALMENTE, um blog onde se pode fumar??!!!
Vou voltar! :)

*Um Momento* disse...

E mai nada!
Patrão quer pode e manda( é assim não é?:D)
Longa a musica e gostei imenso...
EStava a imaginar era tu a tocares isso:D
Juro que adorava ver ... e ouvir!!!!

Beijoooo assim Sorridente e... Boa Escolha sim senhor:D
Parabéns!!

(*)