domingo, 18 de novembro de 2007

BNC (Bom na cama)



Queridos ternurentos e ternurentas:

Venho hoje aqui à sala de imprensa d’A TERNURA DOS 40 para vos comunicar que me encontro completamente destroçado por me ter sido atribuido, não uma mas duas vezes, o título BNC (bom na cama).
Ponderei durante algum tempo se havia de partilhar convosco este “suposto prémio”, mas após uma aturada reflexão decidi publicar de forma a dar a conhecer a todos vós o ultraje a que fui sujeito.
Considero-o um ultraje porque se repararem bem, uma pessoa como eu tem tudo para NÃO ser considerado BNC! Aliás, se perguntarem à minha esposa verão que ela concorda que esta nomeação não faz sentido pois se se refere ao período em que durmo, segundo me é dado saber e segundo os relatos de quem mora perto, por vezes confundem-me com um tractor a quem tiraram o escape, tal é a potência do meu ronco (afinal sou Leão, deve ser para marcar território) se se pretende com este título agraciar a performance de cada um enquanto se está acordado eu tenho a dizer-vos que não sou bom, sou daqueles que “por obras valorosas se vão da lei da morte libertando”. Logo sou optimo! Extraordinário! Único!
Pôrra! Não sou só bom! E não é só na cama, é em qualquer lugar!
Mas pronto. Como me foi atribuido por duas pessoas de quem gosto muito vou receber e passar como é minha obrigação!

Aqui deixo as "Regras" ...
-Nomear 5 bloggers (não exclusivamente do sexo oposto) que, pelas razões mais diversas, imaginem ser bons na cama.
- Expliquem, em traços gerais, o que é, para vocês, a definição de "bom na cama". Se quiserem desenvolver e explicar as vossas escolhas, parece-nos bem.
- Deixar um comentário no blog dessa pessoa para que saiba que foi nomeada. O ideal será escreverem: "Acho que és bom/ boa na cama. Desafio-te no meu blog...", mas poderão ser mais comedidos.
Não podem ser nomeados:
- Os autores do desafio: Bad e Ervi. É claro que somos bons na cama, e por isso não podemos tirar a competitividade a isto.
- Pessoas que se conheçam pessoalmente. Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age.
- Pessoas que não conhecem pessoalmente, mas com as quais já estiveram na cama.
(É IMPRESSÃO MINHA MAS ISTO NÃO ESTÁ A FAZER SENTIDO?)
Importante: se conhecem (no sentido bíblico da palavra) alguém que foi nomeado, e até sabem que não é bem assim, não queremos saber. Nas camas virtuais é bom quem nós achamos que é. Ao menos nessas que não existam desilusões...

E posto isto:
Duas das pessoas que vou nomear são precisamente as que me nomearam para que sintam como doi ser subestimado!
Essas são:
A minha Secretária (pasmem) Som do Silêncio (já não há respeito pelo patrão)
e a amiga (pelo menos eu considerava-a como tal) Um Momento!

Os restantes nomeados são:
A tua amiga (que nem deve saber que eu existo e por isso não vai levar a mal)
Analycia (que está quase a completar um anito do seu blog Diário de mim)
e... last but not the list
Moura ao Luar (que de tão doce não vai nem sentir a minha maldade)

Já agora, uma ideia! Porque não colocar esta imagem nos vossos blogs?


Afinal prémio sem medalha não é prémio!

5 comentários:

Silêncio © disse...

OPAAAAAAAA

TRIPO BNC ?????

Ai jazussss

Vou desmaiarrrr caraguh!

E eu que me julgava já suficientemente nomeada duas vezes e tu tornas a nomear-me??? LOL

Mas como prémio é premio lá levo de novo o BNC com selo e tudo pro meu tasquinho.

Um Beijo Oh BOAZUDO :D

Anónimo disse...

Ai, só tu.
Agora tenho que pensar na minha definição.....nem sei o que te diga....mas vou fazer um questionário caseiro, a ver se tens razão...
Ai, que fiquei sem palavras.... mas muito obrigada.
Jokas

Anónimo disse...

Ora ora, obrigado :)
A ver se sei colocar a imagem no meu tasco eheh.

*Um Momento* disse...

Hein?????????
Tu teve coragem de nomear eue????

Ai bida a minha...
E agora???
Ai... eu sou Caranguejo!!!
Como é que eu faço para te superar???

Adorei ler-te e a boa disposição ... essa nem te conto:D
Muitissimo obrigadissimo por aceitares este desafio...
E... Nomeares-me "again"???
( Desmaiando!!!!)

Toma lá...
Um beijo bem repenicado... em TI

E lá vou eu com a cama de pregos ás costas...
( vou pensar em arranjar uma :D)

Goxti!
(*)

kakauzinha disse...

Querido Flash,

Acredito que sejas Bom Em Toda a Parte, mesmo roncando, deves parecer uma orquestra de flautas!

E essa caminha de pregos que tens aí é mesmo boa pra mim que adoro picar-me, eheheh!

Bêjus em Tu**************