sábado, 17 de novembro de 2007

Angel...

Há músicas que nos marcam para o resto da vida...
Para mim esta é uma delas, e ainda que a tenha já publicado aqui (embora noutra versão) e a tenha gravada em muitos dos CD´s que ouço recorrentemente, não tive como não a escolher para hoje porque a adoro e porque adoro tudo o que me fez e faz viver de cada vez que a ouço!
Amo esta música como amo tudo o que me faz recordar em cada audição...
Ouçam e comentem se vos apetecer, mas não deixem de a ouvir até ao fim.
Boa música e um bom fim de semana, onde quer que estejam...
Fiquem bem.

8 comentários:

*Um Momento* disse...

Spend all your time waiting
For that second chance
For a break that would make it okay
There's always some reason
To feel not good enough
And it's hard at the end of the day
I need some distraction
Oh beautiful release
Memories seep from my veins
Let me be empty
Oh and weightless and maybe
I'll find some peace tonight

In the arms of the angel
Fly away from here
From this dark cold hotel room
And the endlessness that you feel
You are pulled from the wreckage
Of your silent reverie
You're in the arms of the angel
May you find some comfort here

So tired of the straight line
And everywhere you turn
There's vultures and thieves at your back
And the storm keeps on twisting
You keep on building the lies
That you make up for all that you lack
It don't make no difference
Escaping one last time
It's easier to believe in this sweet madness oh
This glorious sadness that brings me to my knees

In the arms of the angel
Far away from here
From this dark cold hotel room
And the endlessness that you feel
You are pulled from the wreckage
Of your silent reverie
You're in the arms of the angel
May you find some comfort here
You're in the arms of the angel
May you find some comfort here


Beijo-te

(*)

*Um Momento* disse...

E assim a estive a ouvir...E acabou agora...
Linda...
Simplesmente LINDA

Goxti... Goxto da Musica
Noite bela ...
(*)

Lurdes Pereira disse...

Nos braços de um anjo...

Às vezes custa a crer que eles andam por aí...Até se ter um a espreitar no ombro e a segredar músicas das estrelas para colocar no blog!

Entre asas e cócegas de penas a brincar no pescoço, um bom fim de semana.
No meu sono, vou ver um leãozinho a passear com um anjo ...Far away from here.

Até amanhã!

papagueno disse...

linda canção, uma boa maneira de começar um fim-de-semana.
Um abraço.

Silêncio © disse...

Ai nos braços de um anjo...

Nem vou dizer nada meu anjo.

Um Beijo Grande

Camareira disse...

Quando a ouço sempre me sinto nos braços de um anjo, e a mente realmente viaja, voa...

Linda...

Beijos Ardentes

Red Light Special disse...

Ando com esta música diariamente no meu mp3... simplesmente linda!
Bjos,
red

LurdesMartins disse...

LInda, sim senhor! Belíssima, mesmo!
E eu acredito piamente que de vez em quando há um que me protege nos seus braços...

Beijinhos