segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ferrari

Hoje o meu post é inteiramente para a minha "scuderia"!!!

FORZA FERRARI!!!!
WHE ARE THE BEST

Contra tudo, contra todos, contra a espionagem vil e as brandas decisões da FIA respondemos com o nosso melhor.
Whe are the champions of the world.
Somos mesmo os melhores, marcas e pilotos, dobradinha no Brasil, que mais há para ganhar?
Este ano ficamos por aqui, para o próximo logo se vê!

Parabéns "Iceman".
Parabéns a toda a scuderia...

FERRARI FOREVER
VIVA ITÁLIA

Boa noite e fiquem com a música que eu dedico a todos os tiffosi...

5 comentários:

Heosphoros disse...

Flash,

Lá vou eu ter de abardinar isto tudo.

Quanto ao Iceman, até tens toda a razão, há muito que o rapaz merecia um título, é de facto um grande piloto.

Quanto ao resto, estamos perante mais uma decisão de secretaria que acabou por ser favorável à Ferrari, como tantas outras, como foi o caso dos amortecedores dinâmicos da Williams há uns dois anos que, depois de aprovados, foram banidos porque a Ferrari não os conseguiu imitar, como é o caso dos tampões das rodas (elementos aerodinâmicos móveis não permitidos) que a Ferrari conseguiu aprovar e tantas outras coisas.

Mas para o ano temos mais e, apesar da F1 estar minada por situações destas, o que mais interessa é que continue a haver espectáculo.

Abraços Soltos de um Lord Louco.

*Um Momento* disse...

Sabes uma coisa?...
Hoje não canto...
Sinto,oiço, delicio-me|
AMO ESTA MUSICA
Thanks:)))))))
E Parabéns á tua Ferrari!!!
Beijo longo
(*)

XupaNuPipi disse...

Ferrari-fazia parte dos meus sonhos de infancia, mas porque acredito em contos de fadas não me importaria que tivesse ganho o Hamilton-negro, rookie,subiu a vida a pulso!Mas a vida normalmente encerra lições, e esta foi uma lição divina....acho que os Deuse se devem estar a rebolar de riso com a guerra fratricida entre os pilotos da Mc Laren. Foi um belo epilogo para o Campeonato, e o azarento do Ice Man ja merecia. Beijo ou abraço .-))PS-Obrigado pela musica anterior...

Maria disse...

Quer dizer eu... Eu gosto da ferrari. Eu gosto do Kimi Acho que ele é um grande piloto e mereceu ganhar. Eu detesto o Alonso. Mas o puto hamilton é assim a modos que o meu biju, eu vi o puto correr nos Karts, não ganhou o mundial ficou em segundo, mas a mercedes já por essa altura o tinha caçado. E depois fui sempre acompanhando as provas dele e dava-me gozo que tivesse sido ele o primeiro novato a ganhar o mundial de F1

Anónimo disse...

Gosto muito, muito mesmo, desta música e dos Queen! Foi muito bem esolhida para o caso. Parabéns e parabéns à Ferrari que também deu um grande gosto ao meu filho, também ele fã dos Queen!
mdl