sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Reggae

Porque há coisas que não conseguimos evitar...

3 comentários:

Esteves Rey disse...

Qualquer dia deito uma bomba neste ternura!!! Já me confessei lamechas demasiadas vezes! Agora mm que goste da musica (que é o caso...) vou dizer mal!!! Tipo macho, tás a ver?

(cusp!)

Dr Mendez

Silêncio © disse...

Aiiiii Flashhhh

Assim matas aqui as visitantes românticas e lamechas como eu...

Eu ADORO esta música dos UB40

Ouvindo e recordando...

Um Beijo do tamanho do mundo

Águas Revoltas disse...

Meus anjos, só um reparozinho...as músicas nao são originais dos UB40. Adoro Raggae,mas a emoção era com BOB Marley!!!!Não digo que não estou a sentir a batida,que é o mais importante...A interpretação é perfeita...faz bem...Isso de macho não sentir ou ser lamechas, já era...O que importa é ter coração que não é exclusividade dum genero...
Beijos com 10 aplausos.