quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Flash Travel - S.A.

Ternurentos e (principalmente) ternurentas, deste país e dos outros (se é que não são todos completamente desabitados). Convido-vos a participar em mais uma grandiosa iniciativa do vosso blog preferido.

A Ternura dos 40 decidiu fretar o Navio Pacific Princess para efectuar a comemoração do 1º ano da nossa organização com um inolvidável cruzeiro pelo Rio Tinto.

A partida será em 01 de Fevereiro de 2008, altura em que é Verão no Rio Tinto, aliás como em todo o resto do ano pois esta região é protegida por um micro-clima regulado com ar condicionado estabilizado para 28º durante todo o ano. Dia e noite.

Então, e depois de uma enorme viagem de mais de 3700... ... mts, por volta do dia 11 de Fevereiro (dia do 1º aniversário da ternura) chegaremos ao famoso porto de Rio Tinto, a pérola do golfo de Campanhã, após uma viagem de 11 dias pelo paradisíaco leito do Rio Tinto e das suas margens bordejadas de palmeiras e onde se adivinham ao longe, as savanas plenas de animais exóticos, os oásis e os pinguins tropicais que são uma espécie que apenas aqui pode ser vista.

Há apenas um impedimento!

Caso este evento não reuna pelo menos 3500 inscritos não poderá realizar-se sob pena de ser pouco rentável. É certo que a ternura tem uma saúde financeira brutal, mas nunca se sabe se isso poderia ter má influência na nossa cotação no DOW JONES. O mercado vigia-nos...

Penso que 3500 será um número facilmente alcançável, mas nunca será demais perguntar se estarão dispostos a acompanhar-nos em mais esta aventura.

Caso o evento tenha sucesso prometo organizar mais alguns, como uma escalada ao cume do Monte da Virgem em Maio e um Safari nas densas florestas da Arca d’Água em Julho.

Diz-me se alinhas...


8 comentários:

Anónimo disse...

E Sou a primeirissima!!!!
Vamos nessa:)))
Yés!!

E a musica...recordações bos me trazem...
Bela hora passava em frente á tv:)))
Beijo in Love Boat ... ops em Ti

(*)

Silêncio © disse...

E eu a Segundaaaaaaaaaaaaa

Também quero irrrrrrrrrr

E a música é o musttttttt

Adorooooooooooooo

( lembrando essa fantástica série que tanto gostava de vêr...)

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Esteves Rey disse...

Podes com toda a certeza contar comigo, aproveito que o cruzeiro começa no dia do meu aniversário e organizo ganda festa no salão tropical e peço ao Gopher para encontrar umas dançarinas exoticas a acompanhar e o Cpt. Stubbing pode ser que me deixe apitar a buzina do Pacific Princess nesse dia tão especial!

Obrigado pela ideia,

Dr Mendez

Maria disse...

Entã eu ia lá perder uma opurtunidade destas?
Claro que vou, levo a familia (tenho que contar que tenho um blog antes disso) e as minhas amigas de quem costumo falar, portanto podes contar com mais nove
Maria

Lurdes Pereira disse...

É que é já a seguir!!!
Afinal esse cruzeiro parece uma convenção de aquarianos...O dr Mendez faz anos a 1 de Fevereiro e não é que eu faço dia 10?
Algo me diz que esse cruzeiro vai ser muito marado...Com o Dj Flash na organização é de esperar tudo!!

Águas Revoltas disse...

Ja nao comento muito,adorei a musica!É pena já não haver series destas que nos faziam idealizar um mundo cor de rosa... A realidade é bem mais negra e os sonhos desvanecem.
Fique bem!
Boa sorte para o evento!

moonlover disse...

Podes contar comigo, com uma condição.........

levas a selecção musical! ;))))

um beijo

Camareira disse...

Eu lembro desta serie, será que tb estou na ternura? :)

beijos