terça-feira, 21 de agosto de 2007

FLASH - The Return

Olá!

Então, tiveram muitas saudades?
Ok, ok. Não precisam de gritar tão alto.
Regressei!
Cá estou de novo, diáriamente para vos dar algum interesse a essas vidas tão desenxabidas.
O grandioso FLASH voltou.
Acalmem-se as multidões pois agora é de vez.
I'm Back!!!

Por hoje fiquem com estes "jovens". Na altura achava extremamente "piroso" mas agora até que lhes acho alguma piada.
E não se esqueçam que amanhã é a noite do BRASIL.
Até amanhã...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai Flash!
Só tu para hoje me pores um sorriso na cara!
Só tu!
Um beijo enorme!
Tu só me fazes rir aqui!
Sony

Lurdes Pereira disse...

Flash power again!!
Já fazia mesmo falta...E começar logo com os abba ,mais os seus fatinhos abichanados...Mas as músicas fazem com que eu perca 25 anos, pena não perder alguns kilitos também!

Esteves Rey disse...

Se ouvirmos bem, pode-se dizer que estes "dinossauros" são a raíz de muita coisa que se ouve hoje em dia. Um bem haja aos ABBA que como outros que a seu lado criaram e aos seus antecedores que nos proporcionaram a criatividade e variedade a que agora nos habituamos.

ok ok! O raio das fatiotas dos gajos é que podiam ser menos abichanadas!

PS (onde é que está o meu frasco de areia de Bora Bora?!)

Bipolarmente,

Dr Mendez