sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Amigos...

POST HUMANITÁRIO (tipo pomba da paz da Internet)

Serve o presente para chamar os meus blogamigos e as minhas blogamigas à atenção para o facto de que caso continuem a APAGAR BLOGS, A ABANDONAR A BLOGOSFERA OU A CONDICIONAR ENTRADAS APENAS A LEITORES CONVIDADOS, EU SOU GAJO PARA ME IRRITAR, METER UM CAMIÃO DE EXPLOSIVOS PARA DENTRO DOS CANOS E DAS CONDUTAS DA INTERNET E FAZER ESTA TRAMPA TODA IR PELOS ARES!!!

(disse trampa porque dizer merda não me parecia bem)
(é que se tivesse dito merda teria que dizer que esta merda ía toda com o caralho e assim foi só pelos ares que é muito mais... "soft")

(Escrevi a verde porque estou VERDE
de raiva)

Ora bem:
Como ía dizendo estou farto de me habituar a gostar de passear nos blogues de pessoas a quem começamos a considerar amigas (nem que sejam apenas virtuais) e depois PUFFFF!!! Desaparecem.

CHEGA!!!

De qualquer forma e caso isso vos sirva de consolo deixo-vos com uma musiquinha a puxar ao sentimento...
Talvez vos faça pensar e emendar a mão.

BOA NOITE!!!

DJ FLASH

4 comentários:

Heosphoros disse...

Boas!

É só para recordar que não se tratou de acabar com o blog, mas sim um período de ausência.

Já voltei... aos poucos.

Abraços de um Lord Louco

Silêncio © disse...

Ai eu já tive acessos de loucura temporária...

LOL

Não me expludas ok?

Mas agora a sério, realmente existem várias pessoas que estão a "desaparecer"...

Um Beijo Silêncioso

Águas Revoltas disse...

Ontem,nem consegui comentar! com tantos explosivos em cima...fiz o meu blog para que mais alguem veja qual a "potência" desta ternura dos 40!Fique bem!!!Sempre na Crista da Onda!!!!

LurdesMartins disse...

Não resisti... AMO, ADORO! É linda!!!!!!!!!!!!!!
Gosto tanto desta música... ai ai!

Vou a seguir ouvir a da Maria que eu também o sou!

Beijinhos