terça-feira, 17 de julho de 2007

It´s a man's world...

Deliciem-se!!!

6 comentários:

moonlover disse...

Aplaudo de pé ;)

deliciei-me com esta versão,

parabens pela escolha
um beijo
moon

Anónimo disse...

Ajoelhem-se perante os �DEUSES�...
Aquele abra�o,
Jos� Carlos (Maia)

papagueno disse...

Fui um pouco apreensivo, não estava a imaginar a voz do Pavarotti a cantar esta fabulosa música de James Brown. No fim acabei por gostar.
Um abraço

Esteves Rey disse...

Seria ainda mais polemico se fosse a Callas com o Brown a cantar "Its a mans world!"
Mas o conjunto é magnifico em intensidade e estilos bem dispares!!

Boa flash !!!

Aguardo Stevie Wonder com Paul Mcartney "Ebony n Ivory !!", pode ser ke lembre as pessoas o significado de tolerancia e comunidade.

Atenciosamente,

Dr. Mendez

Esteves Rey disse...

Peço desde já as minhas humildes desculpas ao dj flash !! Afinal a dita canção está já publicada, posso então sugerir "True colours" de Cindy Lauper ? Ou esse também já está em antena ?

Humildemente,

Dr. Mendez

LurdesMartins disse...

Adoro O Parvalhotti, como eu costumo carinhosamente dizer... acho que estes encontros com os friends são 5 estrelas!!! Eu tenho pelo menos 3 cd's destes eventos.
Conhecia esta e acho que está simplesmente bela!!!!

Beijinhos