domingo, 10 de junho de 2007

Tomates!!!


Pois é queridos amigos.

A Ternura dos 40 na pessoa do seu presidente do conselho de administração, Sr. D.J. Flash foi agraciada pela SONY como um "Blog com tomates".

Tinha pensado naqueles discursos tipo:

- Quero dedicar este prémio aos meus pais, aos meus amigos,... blá blá blá ...
porque sem eles não me teria sido possível... blá blá blá ...

Mas como não há púlpito para falar nem a minha familia tem qualquer relação com os tomates (estes) que me foram atribuidos vou apenas agradecer (nomeando) a outros cinco blogs que eu consulto diáriamente e que merecem a nomeação deste seu humilde leitor.

Então "the tomatoes goes to":

MARIA - Dona de casa desesperada
LURDES - Auxiliar de memória
ANALYCIA - Diário de mim
KALI - Morte sem dor
LORD NUTS - E porque é que nós não...


À SONY obrigado pela nomeação e aos novos nomeados, espero que continuem a postar com tomates.

Beijos e vemo-nos nos Óscares!!!

P.S. Não se esqueçam de ir registar as vossas nomeações no blog www.blogcomtomates.blogspot.com. E agora, podem descer um pouco e ouvir a musiquinha de hoje: David Bowie. E se têm opinião, comentem pôrra!!!