sábado, 16 de junho de 2007

Cupido - Fonte de Amor


Mensagem de Sua Excelência o Presidente do Conselho de Administração de "A Ternura dos 40":


Senhores directores da Ternura, caros colaboradores, autoridades civis e eclesiásticas , ternurentos e ternurentas de todo o mundo:

Bom dia, boa tarde, ou boa noite conforme a hora e o local onde se encontram.
Venho hoje aqui, à tribuna da Ternura dos 40 para agradecer à minha amiga Analycia pelo facto de se ter lembrado de nós nas suas nomeações para o fantástico prémio "Cupido - Fonte de Amor".
(pausa para beber água)

Será com muito orgulho que este maravilhoso troféu será hoje colocado na imensa galeria, aqui mesmo ao lado ( <------- ) junto com o nome de quem o atribuiu.
(neste momento é retirada da parede a bandeira da ternura e descerrada uma lápide com o nome da Srª Comendadora Analycia)

Cabe-me a mim, na qualidade de dirigente máximo deste blog a espinhosa tarefa de nomear mais 10 (dez) blogs que são na minha óptica merecedores de tão distinto galardão.
Depois de uma aturada reflexão conclui que os mais merecedores seriam:
(rufo de tambores e o tradicional tcham, tcham, tcham, tcham)

Celi - A minha viagem
Alice - Apenas Mulher
Lurdes - Auxiliar de memória
Papagueno - Bairro do amor
Marisa - Coisas que eu gosto...
Adelaide - Comtudo
Enfim - Enfim
Lu@r - Hoje escrevo
Kalí - Morte sem dor
Moura - Moura ao Luar
(após uma monumental salva de palmas com que foram brindados os novos nomeados, o Sr. D.J. Flash prosseguiu a sua intervenção)


Dou os parabéns aos novos galardoados e despeço-me com amizade de todos vocês, ternurentos e ternurentas na certeza de que todos os que não foram nomeados hoje trabalharão com afinco no sentido de merecerem da próxima vez a distinção que hoje é atribuida a este reduzido, mas meritório grupo de dez blogs.
(mais uma estrondosa manifestação de ruidosos aplausos)

Agora, peço a todos os ternurentos e ternurentas que se encontram nesta sala (sou só eu) o favor de se levantarem e entoarem comigo o hino do nosso blog.

A todos obrigado e até à próxima...



Se queres comentar desce mais um pouco até ao post anterior...
Acho que devias, mas tu é que sabes.



Vê lá se comentas PÔRRA!!!